Por nara.boechat

Rio - Patrícia (Maria Casadevall) se sente mal, desmaia e logo depois descobre que está grávida. Resta saber se o filho que ela espera é de Michel (Caio Castro) ou de Guto (Marcio Garcia). Afinal, mesmo quando estava com o amante, a jovem, de vez em quando, transava com o ex-marido, para que este não desconfiasse de nada.

Patrícia descobre que está grávidaRaphael Dias / TV Globo

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 7, Patrícia procura Sílvia (Carol Castro) e pede a ela que dê o divórcio amigável a Michel. A advogada se recusa e rebate: “Já disse que não dou, se ele quiser, que brigue comigo no tribunal. Nunca vou esquecer que eu te pedi pra se afastar do Michel quando eu tive câncer. Você se fez de boazinha, mas depois voltou a atacar, e me tirou o Michel de novo.” Patrícia afirma: “Você distorce tudo. Não foi bem assim. E, além do mais, você estava pegando o Guto. Por vingança ou não, você também traiu o Michel.” Em seguida, Pat sente cólica forte, mas retruca: “É uma pena que você seja tão rancorosa, em vez de tentar ser feliz. Desculpa ter tomado o seu tempo.”

Depois do papo, Sílvia conta tudo para Guto e afirma que não vai facilitar para eles. Ao mesmo tempo, pergunta se eles continuarão juntos, apesar de todo o rolo. Guto responde que sim. E ela garante: “Ótimo. A Patrícia deve dar seguimento ao divórcio de vocês, e eu vou te ajudar a tirar o apartamento dela. A gente pode até se mudar pra lá.” Guto: “Faz como você quiser. Agora que dá uma tremenda dor de cotovelo a Pat estar junto com o Michel, isso dá, não vou negar.”

Patrícia também procura Michel e fala sobre o encontro com Sílvia. De repente, sente dores fortes e desmaia. O médico leva a amada à ginecologista e aí fica sabendo da gravidez. Michel fica feliz da vida com a notícia. Patrícia também, mas retruca: “Eu não sei se esse filho é seu... ou do Guto.”

Você pode gostar