Por raphael.perucci

Rio - A coluna mostra em primeira mão a foto de cena de ‘Amor à Vida’ em que Ignácio (Carlos Machado) dá a aliança de noivado para Gigi (Françoise Forton) na frente da mãe dele, Eudóxia (Angela Rabelo), que fica chocada e desmaia. Na sequência, que irá ao ar hoje, o milionário, Gigi e Sandrinha (Thávyne Ferrari) acabam de jantar e Ignácio diz para Eudóxia que fez o que ela queria e terminou com Valdirene.

Ela retruca que ele deve estar metido com alguma outra vadia, já que tem passado todas as noites fora. Gigi pondera que é melhor ele dizer logo para a mãe com quem está se relacionando: “Vai, conta de uma vez!” Sandrinha palpita: “Certas coisas é melhor mesmo falar logo!” Ele abre uma caixinha de joia, pega um anel e afirma: “Preciosa, eu vou me casar com a Gigi. Seu presente de Natal, Gigi, o anel de noivado! É com a Gigi que tenho passado as noites.” Eudóxia desmaia.

Ignácio e Gigi ficam noivosDivulgação

Logo depois, Rubão (Francisco Cuoco) surgirá, furioso, porque Ignácio perdeu todo o dinheiro que ele lhe deu para fazer investimentos. Quando o filho pede um abraço, o pai esbraveja: “Abraço coisa nenhuma, moleque! Já estou sabendo de tudo! Além de vagabundo, é um incompetente. Eu devia te deserdar! Venho conhecer a tal da sua noiva e tenho essa péssima notícia! Não quero conhecer noiva nenhuma, vou voltar para a fazenda!”.

Ignácio implora a ele que fique e vá conhecer a futura nora. Rubão cede e, apesar de chocado ao conhecer Gigi, resume: “Não vou mentir, foi uma surpresa e tanto, mas quer saber? Ignácio pode casar com a cabrita velha! Quem sabe ela enfia algum juízo na sua cabeça de jerico!” Gigi sorri e abraça Ignácio.

Você pode gostar