Por raphael.perucci

Rio - A história de amor entre Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) está perto do fim em ‘Amor à Vida’. No capítulo que vai ao ar no dia 11 de janeiro, a ruiva diz ‘não’ ao pedido de casamento do escritor, revela que só se envolveu com ele para concluir seu plano de vingança, pela morte da irmã, Nicole (Marina Ruy Barbosa), e sofre um acidente provocado por Leila.

Sophia Abrahão em cena da novelaDivulgação

Em conversa com o DIA, Sophia Abrahão conta que acha que Thales e Leila devem pagar por suas maldades. “Por mais que ele tenha uma redenção, foi muito brutal o que eles fizeram com a Nicole, um plano demoníaco, praticamente mataram a menina. Não sei se é certo eles acabarem bem. O Thales se arrependeu, está mudado. Mas o Walcyr é muito imprevisível e as coisas podem se transformar de uma hora para outra. Eu torço para o melhor da Natasha. Se for para perdoar o Thales e ficar com ele, que seja”, conta a atriz. E acrescenta: “Li por aí que a Leila ia matar e morrer queimada, estou com medo pela Natasha.”

Mas o fato é que, depois de se sentir aliviada por ter dispensado Thales, Natasha terá que enfrentar a ira de Leila, que vai até a mansão em busca das joias de Nicole. “Leila, o que você tá fazendo aqui?”, questiona a ruiva. “Eu vim pegar as minhas joias. Não se preocupe, eu sei onde estão e tenho a chave da cômoda”, responde Leila, sem dar muitas explicações.

“Você não pode fazer isso. As joias vão ser entregues oficialmente no fim do inventário”, argumenta Natasha, despertando a fúria da rival. “Oficialmente, enquanto você desfruta de todo o dinheiro que era meu?”, diz Leila, que, logo depois, empurra a irmã da Nicole para dentro do quarto. A ruiva quase cai, mas consegue se equilibrar. “Leila... o que está acontecendo? Eu exijo que você vá embora daqui. Agora!”, diz ela, indignada.

Leila não atende ao pedido e parte para cima de Natasha com um bastão na mão. “Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você... Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui.” Nesse momento, Leila dá uma pancada na cabeça de Natasha, que cai desacordada sobre a cama. Em seguida, pega um galão de gasolina, espalha o líquido pelo chão, acende um fósforo e logo o fogo começa a se espalhar.

Sophia posa com Ricardo Tozzi nos bastidores de 'Amor à Vida'Divulgação


Você pode gostar