Nova temporada de ‘Chegadas e Partidas' estreia nesta quarta-feira

Primeiro episódio da atração tem quatro histórias e será exibido às 20h, no GNT

Por O Dia

Rio - No primeiro episódio da nova temporada de ‘Chegadas e Partidas’, que vai ao ar hoje, no canal a cabo GNT, às 20h, serão mostradas quatro histórias comoventes.

A apresentadora Astrid Fontenelle se emociona ao encontrar um jovem casal se despedindo no aeroporto. O iluminador holandês Gräck precisa voltar ao trabalho na Europa, mas sofre ao ter que deixar a namorada brasileira, Isabella.

Ambos se conheceram de forma inusitada nos bastidores do show do violinista André Rieu — Gräck fazia a iluminação, enquanto Isabella acompanhava a mãe, fotógrafa. Surpreendendo a todos, minutos depois de entrar na área de embarque, ele volta correndo para procurar pela amada.

Outra história emocionante é a de uma avó que, depois de 12 anos, reencontra o neto que nasceu e vive na Inglaterra. Eles matam a saudade no aeroporto: ela sem falar inglês, ele sem falar português.

Mais um reencontro será mostrado no programa: um filho que veio ao Brasil rever os pais depois de sofrer um acidente que o deixou paraplégico. No papo com Astrid, ele conta que pretende ir até o Caribe e, de lá, voltar à Oceania sozinho em um barco.

Últimas de Televisão