‘Meu Passado me Condena’ tem nova temporada

Fábio Porchat e Miá Mello vão mostrar um pouquinho mais da vida a dois a partir do dia 30, às 23h, no Multishow

Por O Dia

Rio - Depois de um casamento relâmpago, com apenas um mês de namoro e uma lua de mel inesquecível, Miá Mello e Fábio Porchat estão de volta à programação do canal a cabo Multishow. A nova temporada de ‘Meu Passado Me Condena’ estreia no dia 30, às 23h, e mostra o casal curtindo a vida a dois, em seu novo apartamento. Tudo de uma forma bem intimista.

Mas não é só de beijinhos e abraços que os dois vão viver. As confusões e crises de ciúmes também estão de volta à série. Tudo parece muito romântico, até que a primeira lembrança do passado negro de um deles aparece e tudo acaba virando uma verdadeira DR (discussão de relação).

Fábio Porchat comemora mais uma temporada do programa e diz que tem entrosamento com a colega de elenco. “Amadurecemos muito nos episódios que fizemos para a televisão e isso é ótimo para a gente. Me dei superbem com a Miá. Não podia ter dupla melhor! Eu sou comediante, sou da piada. Ela sabe disso e abre o terreno para isso acontecer”, comenta o ator, sem dar detalhes sobre a nova temporada. “Também acho ótimas essas adaptações da TV para o cinema, e vice e versa”, acrescenta.

Nos próximos episódios%2C o casal vai viver de abraços e beijos%2C mas também vai discutir muito a relaçãoReprodução

Sucesso na TV e nas telonas

Tamanha popularidade fez com que o seriado ganhasse uma adaptação para o cinema. O filme homônimo estreou no dia 25 de outubro e mostrou as aventuras do casal durante a lua de mel num cruzeiro pela Europa. Na viagem, cheia de surpresas, os dois encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que também se casaram e resolveram passar a lua de mel em alto-mar. O longa chegou à marca de um milhão de espectadores em apenas oito dias. “Muitas pessoas conhecem o seriado. Estava com expectativa muito alta para o filme. A gente ficou feliz de constatar que o Brasil todo recebeu bem”, festeja Porchat.

Últimas de Televisão