Por nara.boechat
Iolanda vai revelar a identidade do filho desaparecido de Toni e GaiaDivulgação

Rio - A identidade do filho desaparecido de Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) será revelada por Iolanda (Carolina Dieckmann) em ‘Joia Rara’, dia 1º. A fim de ajudar Laura (Claudia Ohana), mãe adotiva de Tavinho (Xande Valois), a desvendar a origem do garoto, Iolanda e a amiga vão ao orfanato onde ele foi encontrado e enchem de perguntas a dona da instituição, que mente. Mesmo assim, Iolanda e Laura descobrem que foi Ernest (José de Abreu) que levou a criança para lá.

Ao ver o desespero das amigas, uma funcionária, longe das vistas da chefe, conta o que sabe. Explica que Tavinho é filho de presos políticos, deixando ambas mais intrigadas. Depois, Iolanda conta a Mundo (Domingos Montagner) que desconfia que Tavinho seja Giuseppe, nome de batismo do filho de Toni e Gaia.

A notícia da visita da dupla ao abrigo corre rápido e Gertrude (Ana Lúcia Torre) ameaça a dona do orfanato. Antes que ela faça algo, Iolanda consegue a pasta com os documentos do menino. Junto com Mundo e Amélia (Bianca Bin), ela constata que Tavinho é filho de Toni e Gaia, e elas contam tudo para os dois. O que o casal não esperava é que Laura fugisse com o jovem, afastando de novo as chances da família ficar unida.

Você pode gostar