Por daniela.lima

Rio - Mais uma pegadinha de Silvio Santos vira hit na Internet. Depois do sucesso da "Menina Fantasma" que aparecia no elevador e do boneco do Chucky, foi a vez de Carrie, baseado no filme "Carrie - A Estranha" assustar todo mundo e arrancar gargalhadas do público. A brincadeira foi ao ar no último domingo, no SBT, e em seguida caiu na web, e já foi assistida 1,6 milhão de vezes. 

Pegadinha de Silvio Santos tem 1%2C6 milhão de visualizações na InternetReprodução


No último domingo foi ao ar no programa uma brincadeira parecida com a estratégia de marketing usada pelos produtores do filme em Nova York para divulgar o longa, na ocasião atores simulavam cenas parecidas com as do filme e assustavam frequentadores de um café.

Na pegadinha brasileira, muito parecida com a norte-americana, um homem derruba café "sem querer" em uma mulher, que fica furiosa e usa seus poderes telecinéticos para jogá-lo contra a parede. Em seguida, através de "seus poderes", a garota arrasta mesas e cadeiras e por último apenas com um grito faz livros voarem de uma estante e as luzes do estabelecimento piscarem. Os clientes ficam desesperados.

Ates de mostrar o desespero dos frequentadores do café, a produção desvenda o mistério e mostra para os telespectadores como tudo foi feito: eles criaram uma parede falsa, por onde o ator é puxado por um cabo de aço, já as cadeiras e as mesas são deslocadas por controle remoto.  

Brincadeira baseada em estratégia de marketing do lançamento do filme 'Carrie - A Estranha' caiu na web e virou sucessoReprodução



Você pode gostar