'Amor à Vida': Amarylis foge com Fabrício

Médica engana a empregada de Niko e leva o bebê embora

Por O Dia

Amarylis foge com FabrícioDivulgação

Rio - Félix (Matheus Solano) bem que avisou a Niko (Thiago Fragoso) para tomar cuidado com Amarilys (Danielle Winits), que se faz de arrependida e passa a visitar Fabrício, dia sim e outro também, com o consentimento do sushiman e na presença da babá, Adriana (Josie Antello). E quando Niko está crente que Amarilys se arrependeu do que fez, ela se manda com o bebê.

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 14, ao ver a loura na casa de Niko, Félix retruca: “Devo estar tendo uma alucinação. Não, não é a Amarilys. É a bruxa má da Branca de Neve que fugiu de um livro de contos de fadas e voou pra cá. Só quero saber o que ela está fazendo aqui com o seu filho. Resolveu entregar o Fabrício pra adoção e a contemplada foi ela?”.

Amarilys dá um fora em Félix: “Faz favor, não precisa reprisar tudo que já aconteceu de ruim. Será que você não pode olhar pra frente e acreditar no futuro?”. Félix lembra ao amigo que Amarilys já fugiu com o bebê uma vez e a discussão se estende. E, antes de ir embora, Félix afirma: “Niko, a Amarilys vai te aprontar, tá nos olhos dela.Ouça o que estou te dizendo. E fica sabendo, eu perco a paciência com bicha burra. Fui”.

Dias depois, Amarilys vai a uma agência de viagens comprar passagens para ela e Fabrício, mas acaba desistindo porque os voos estão lotados e ela não quer esperar uma semana. Vai ao apê de Niko e, sem que a babá perceba, tira o telefone fixo da tomada, esconde e depois pega a chave da porta do quarto.

Quando já estão saindo, Amarilys pede a Adriana para pegar uma mantinha para Fabrício. Quando a serviçal entra no quarto, a megera corre, fecha a porta pelo lado de fora e se manda com a criança. Horas depois, um vizinho avisa a Niko que Adriana está na janela gritando por socorro e que parece que Amarilys roubou seu bebê!

Últimas de Televisão