‘Saúde por Aí’: Maria Paula apresenta terapias alternativas na série

Programa aborda a busca da harmonia entre corpo, mente e espírito. Atração estreia no dia 7, no GNT, em seis episódios

Por O Dia

Rio - Do que estamos doentes? Para responder a esta questão, Maria Paula passou um mês na Califórnia, nos Estados Unidos, experimentando terapias alternativas e tentando entender alguns ‘males contemporâneos’ que afligem pessoas no mundo inteiro. O resultado está em ‘Saúde por Aí’, série em seis episódios que estreia no próximo dia 7, às 22h, no GNT. 

Maria Paula visitou centros de pesquisa e o Vale do Silício, nos EUADivulgação


“Mais do que bem-estar, é uma atração voltada para o equilíbrio de corpo, espírito e mente. Fui até a Califórnia para descobrir terapias alternativas que prometem manter nosso organismo são. Estive no Vale do Silício e em comunidades que acreditam nas mais diferentes terapias. O programa tem muito a ver comigo, eu sou assim”, conta a apresentadora.

Entre os temas abordados na atração estão o individualismo e consumismo excessivo, a ansiedade e seus desdobramentos, o aumento da obesidade e de doenças como depressão e o excesso de medicamentos.

Aos 42 anos, Maria Paula volta a comandar um programa na TV dois anos após deixar o ‘Casseta & Planeta’, da Globo. ‘Saúde Por Aí’ é produzido pela Zola, com direção de Izabel Jaguaribe.

Últimas de Televisão