Em 'Joia Rara', Franz vai parar na cadeia

Ele é acusado de ter matado Sílvia. Sem ter como se defender, Franz pede para só ser preso após casar com Amélia

Por O Dia

Em 'Joia Rara'%2C Franz vai parar na cadeiaDivulgação

Rio - Tudo parecia dar certo na vida de Franz (Bruno Gagliasso). Finalmente, ele e Amélia (Bianca Bin) conseguiram anular o desquite e até já tinham em seus planos a renovação do casamento. Mas, a partir de hoje, em ‘Joia Rara’, a situação muda de figura depois que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) é convocado para prestar esclarecimentos sobre o acidente de Sílvia (Nathalia Dill). Invejoso, ele mente e diz ao delegado que Franz é o responsável pela morte da ex-mulher, deixando o delegado em dúvida. 

Franz é intimado a comparecer na delegacia e é questionado se tem ou não envolvimento na morte de Sílvia. Ele nega, mas não pode provar seu álibi. Manfred então aciona seus capangas para forjarem provas que incriminem Franz. Quando o delegado descobre essas evidências, dá voz de prisão a Franz. Desesperado com a proximidade do seu casamento com Amélia, ele pede para só ser preso após a cerimônia. O delegado concorda.

Dias depois, durante o casamento, amigos do noivo pedem para ele fugir da polícia. Mas Franz não aceita. Depois de se entregar à polícia, ele é solto para responder em liberdade. No dia do seu julgamento, Manfred contrata uma testemunha que depõe contra o rapaz. Mas Jampa (Fabio Yoshihara), Viktor e Amélia depõem ao seu favor. Em seu depoimento, Pilar (Sílvia Salgado) mente e diz que Franz é violento e que Sílvia tinha medo dele. Sai o resultado. Franz é condenado a 30 anos de prisão, para o desespero de Amélia e Ernest, enquanto Manfred saboreia a vitória. 

Na cadeia, Manfred visita o rival e o provoca dizendo que ficará com Amélia. Mas os dias de presidiário dele estão contados. Franz fugirá da prisão, junto com outros detentos, e tentará provar sua inocência. Para isso, terá a ajuda de Sílvia, que está viva e recobrando a consciência.

Últimas de Televisão