'Amor à Vida': Eron pede perdão a Niko

Advogado vai ao restaurante do chef e pede para conversar: 'Queria ressarcir você pelas coisas ruins que fiz'

Por daniela.lima

Rio - Parece que Eron (Marcello Antony) está arrependido de todas as coisas ruins que fez para Niko (Thiago Fragoso) desde que começou a se envolver com Amarilys (Danielle Winits). Na tentativa de se desculpar com o ex, o advogado vai até o restaurante do chef. Ao chegar ao local, Eron encontra Félix (Mateus Solano), que não gosta nem um pouco de vê-lo ali. 

Em 'Amor à Vida'%2C Eron pede perdão a Niko%3A 'Queria ressarcir você pelas coisas ruins que fiz'Divulgação


Após o vilão deixar o local, o advogado toma coragem e diz a niko o que realmente foi fazer lá, pedir perdão. “Eu queria, de alguma maneira, ressarcir você pelas coisas ruins que eu fiz”, dispara. Em seguida ainda pergunta se pode aparecer um dia na casa de Niko para eles conversarem melhor.

Eron (Marcello Antony) começou a se arrepender de todo o mal que fez a Niko (Thiago Fragoso) desde que engatou um romance com Amarilys (Danielle Winits). Para tentar consertar os erros, o advogado vai até o restaurante do ex, mas acaba dando de cara com Félix (Mateus Solano). O amigo do chef não gosta de vê-lo por lá e, rapidamente, resolve o que foi fazer: convidar Niko para o casamento da avó.

Depois que Félix vai embora, o ex-casal fica a sós. Só então Eron revela o motivo da visita: pedir perdão. “Eu queria, de alguma maneira, ressarcir você pelas coisas ruins que eu fiz”, diz o advogado, que ainda pergunta se pode aparecer na casa de Niko em algum outro dia para conversarem. Será que Niko vai perdoá-lo?

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira.

Últimas de Televisão