Por daniela.lima

Rio - O BBB 14 ainda não começou mas já está dando o que falar nas redes sociais. A TV Globo divulgou na manhã desta terça-feira o nome dos 20 participantes que farão parte desta edição e alguns já ganharam destaque, entre eles o carioca João Almeida, de 31 anos, que se diz exorcista e dá dicas sobre sexo na Internet. 

>>>>>> Veja galeria com todos os participantes do BBB 14 

>>>>>> Conheça os participantes do BBB 14

João Almeida diz que é exorcista e dá dicas de sexo na InternetReprodução Internet


Já a estudante mineira, Letícia, apesar de cursar Direito, sonha em ser uma mulher fruta. Ela também atua como modelo e já participou de um ensaio ao lado de Nicole Bahls. A gata chega a gastar R$ 1,6 mil por mês só com estética. 

Letícia sonha em ser mulher fruta e já fez ensaio com Nicole BahlsReprodução Internet


O professor Alisson Gomes, de Contagem, em Minas Gerais deve estar ansioso para a primeira festa na casa do BBB, já que adora uma noitada e é fã de Michael Jackson e Christina Aguilera. Ele já causou polêmica nas redes sociais por defender o beijo gay na TV. 

Alisson Gomes defende o beijo gay na TVReprodução Internet


Outra participante escolhida por Boninho, que já virou assunto na web é Clara Aguiar. A empresária de 25 anos é web stripper profissional. A participante de São Paulo é é "camgirl" (vende vídeos pornôs caseiros na Internet), além de atuar como DJ. 

Clara Aguilar ganha dinheiro estrelando vídeos pornôs caseirosReprodução Internet


Você pode gostar