TV a cabo exibe arquitetura de luxo

Nova temporada do ‘Casa Brasileira’, do GNT, mostra mansões de veraneio

Por O Dia

Rio - Hotéis, fazendas e casas projetadas especialmente para desfrutar o melhor que a estação mais quente do ano tem para oferecer. É o que vai mostrar a nova temporada do ‘Casa Brasileira — Férias’, que estreia neste domingo, às 23h, no GNT. 

Primeiro episódio de 'Casa Brasileira' mostra as belezas do hotel Fasano de Punta del EsteDivulgação


Como parte da programação de verão da emissora, a atração passa por Rio, São Paulo, Bahia e Alagoas mostrando projetos sofisticados de arquitetos renomados e de iniciantes como Arthur Casas, Osvaldo Tenório e Marcio Kogan. 

Marcos Palmeira faz uma participação especial e abre sua fazenda Vale das Palmeiras, em Teresópolis, para mostrar a produção de alimentos orgânicos.

No primeiro episódio, a atração deixa o país e visita um destino paradisíaco para as férias: Punta del Este, no Uruguai. Lá, exibe o Hotel Fasano Las Piedras, do brasileiro Isay Weinfeld. Outro destaque da temporada é a unidade de casas alternativas que está sendo desenvolvida por Márcio Kogan em Catuçaba.

Em cinco episódios, o especial de férias mostra tudo o que há de mais bonito, contemporâneo e diferenciado na arquitetura brasileira. Para ver e admirar.

Últimas de Televisão