Por tabata.uchoa
Valdirene está grávida novamenteDivulgação

Rio - A busca desenfreada de Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elizabeth Savalla) pela fama vai esbarrar em um pequeno detalhe: a gravidez da ‘Inteligência Pura’. Tudo começa na sequencia de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 25, quando a piradinha está preparada para a sessão de fotos, mas, antes do primeiro clique, desmaia. Já em casa, recuperada, Valdirene tenta encontrar a resposta para o que aconteceu:

“E o que é que eu tenho, mãezoca? Cadê os ‘resultado’ dos ‘exame’?” Márcia pergunta o mesmo ao médico. Ele responde: “Eu acabei de ligar pro laboratório. O exame que foi colhido no hotel confirmou: você está grávida, minha filha, parabéns!” Valdirene: “Grávida? De novo, grávida?!” Carlito (Anderson Di Rizzi), que acompanha mãe e filha, quer saber quem é o pai. “Você num tem as vergonha na cara, Palhaço. É teu! De quem mais ia ser? É um Palhacinho ou uma Palhacinha pra ser igual à Mary Jane”, garante Valdirene, irritada.

Mas Carlito dá um ultimato: se a ‘Delícia’ posar nua, ele vai embora com os dois filhos. Márcia não entende o sofrimento dele e pede para o rapaz parar de atrapalhar a fama da filha dela. Mas é justamente Félix que abre os olhos de Tetê Parachoque ou Paralama para a verdadeira felicidade da filha. Ele, que foi visitá-la para pedir conselhos amorosos, alerta que ela deve lutar pelo amor da filha. Márcia argumenta dizendo que Valdirene posará nua e encontrará um milionário.

“Mas é isso que ela quer, Márcia? É isso, dona Tetê? Ou ela só quer ter esse segundo filho com aquele rapaz tão brega, que canta funk... Esse sonho de fama é seu, e você já realizou ele, você já foi famosa”, destaca Félix. Márcia: “Sim, eu fui.” Félix termina: “Mas a sua filha, a Valdirene, tem que viver o seu sonho? Ou ela, assim como você disse, tem o direito de amar?” Márcia toma consciência e chora.

Mais tarde, a vendedora de hot-dog espera Valdirene acordar e conta que cancelou as fotos para a revista: “Já falei com o advogado. No contrato tinha uma cláusula que dizia que, em caso de doença, você podia desistir das fotos. Gravidez não é doença, mas ele alegou que você está fraca, desmaiou, não pode fazer esforço. A gente vai ter que devolver o que já recebeu, é claro.

”Valdirene não entende e Márcia explica que, acima do seu desejo pela fama e riqueza, quer a felicidade da filha. “Agora você tem que decidir, Valdirene. Você já tem uma filha linda, a Mary Jane, de um cara que eu chamo de Despacho de Encruzilhada, mas que talvez não seja tão ruim assim. E, se você vai ter outro filho dele, é porque é dele que você gosta”, diz Márcia. Finalmente, a ‘Inteligência Pura’ entende: “Mãezoca, eu vou falar com o Palhaço. Você está certa. É ele que eu quero. O Palhaço!”

Você pode gostar