Por daniela.lima

Miami, Flórida - Os californianos Steve McHugh e Antonio Palazzola são econômicos nas palavras quando o assunto é elogiar a série que protagonizam no A&E, reality show sobre trocas chamado ‘Barter Kings’ (em português, ‘reis do troca-troca’), um dos sucessos do canal. Modestos, eles preferem mostrar suas qualidades na TV já que, garantem, não medem esforços para atingir seus objetivos. A quarta temporada da atração começa hoje, às 22h30, e a dupla avisa: terá ainda mais e melhores desafios. 

Novos episódios de ‘Barter Kings’Divulgação


“Comecei a fazer trocas aos 8 anos. É fácil, a partir do momento que você entende como sair de um determinado bem, como um relógio ou um armário, para conseguir outro inteiramente diferente, que é seu objetivo final. Conheci o Steve em 1995, mas só viramos sócios em 2008, quando resolvemos abrir uma loja. Não tínhamos dinheiro e, então, decidimos trocar tudo o que podíamos. Deu certo. Por causa disso, acabamos convidados para fazer ‘Barter Kings’”, relembra Palazzola em Miami, durante uma entrevista para divulgar a nova temporada da série.
Publicidade
Para ele, sua melhor série de trocas na atração foi a que resultou num carro de modelo clássico, com o qual presenteou a mulher. Palazzola também não hesita em responder o que não trocaria por nada nesse mundo. “Meus filhos”, dispara ele, recebendo o aval de McHugh, que diz ter sido um iate a melhor barganha feita por ele no reality. “Minha família se divertiu bastante com esse barco”.
O fato de muita gente não ter dinheiro para conseguir o que quer e possuir sempre algo para trocar é o que faz ‘Barter Kings’ ser um sucesso, segundo a dupla, que num dos próximos episódios vai negociar até mesmo um filhotinho de buldogue para conseguir um ar condicionado para sua loja. “Na nova temporada, meu dia a dia e o do Antonio com nossas famílias será mais bem explorado”, conta McHugh, que nunca esteve no Brasil. “Quem sabe na próxima temporada? Deve ter muita coisa bacana para trocar por lá”, imagina.
Publicidade
Você pode gostar