'Joia Rara': Sonan terá sua primeira vez com Matilde

A vedete desiste de casar com o médico para ficar com o monge e os dois se entregam à paixão

Por O Dia

O monge Sonan (Caio Blat) e a vedete Matilde (Fabiula Nascimento) se entregarão à paixãoDivulgação

Rio - O amor falará mais alto em ‘Joia Rara’, a partir do dia 22. O monge Sonan (Caio Blat) e a vedete Matilde (Fabiula Nascimento) se entregarão à paixão, logo depois de ela desistir de se casar com Rubens (Marcos Damigo). Tudo começa quando Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Com roupas comuns, ele chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola (Mel Maia). A menina aproveita e o leva até o casamento da amada dele. Sem perder tempo, Sonan se declara para Matilde, que larga o médico para ficar com o ex-monge. O novo casal sai pelas ruas feliz da vida.

Um tempo depois, Matilde leva Sonan para um passeio e dois acabam em um quarto de hotel. Sonan fica nervoso, pergunta se não seria muito cedo para aquilo e então abre o coração, confessando que não tem experiência, pois nunca esteve com uma mulher antes.

O que é rapidamente contornado pela vedete, que o puxa para a cama enquanto se explica: “Espero que o senhor não esteja decepcionado... Mas eu precisava ficar sozinha, só nós dois.” Ele: “Mas, Matilde, não seria melhor nós oficializarmos a nossa união antes de...” Matilde é rápida no gatilho: “Nossa união já está oficializada, lama Sonan, há muitas vidas.” Ela o senta na cama, enquanto ele não disfarça o nervosismo: “Matilde, você sabe que eu sinto muita consideração por você, eu te respeito muito como pessoa e como mulher e... Eu estou falando tudo isso, porque acho importante que... Eu nunca tinha visto a sua pele tão de perto. Dá pra sentir o cheiro da sua pele... Um cheiro tão bom...” O casal deixa de conversa e se ama.

Últimas de Televisão