Por daniela.lima
Jacques investe em Priscila a irmã rica de CésarDivulgação

Rio - Não é Félix (Mateus Solano), nem Pilar (Susana Vieira), tampouco Paloma (Paolla Oliveira) a última cartada do conquistador e, nas horas vagas, médico Jacques (Julio Rocha). Ele investirá de vez em Priscila (Cristina Mutarelli), a rica irmã de César (Antonio Fagundes) e também acionista do Hospital San Magno. Jacques não mede esforços para se tornar cirurgião-chefe. Mas essa sua tentativa de dar o golpe e garantir um alto cargo de chefia vai fracassar. 

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 28, Priscila, que vive um romance com Jacques, vai até a sala da presidência do hospital a fim de interceder por uma vaga para o amado. Paloma a recebe e se surpreende ao ver que ela está acompanhada do médico conquistador.

“Eu vou ser direta. O doutor Jacques pediu demissão do hospital. Mas eu sei que ele ainda não se desligou por falta de um substituto à altura. Então, se ele é tão bom, merece ser cirurgião-chefe, que é o que ele deseja. E é o que eu também desejo. Quero lembrar que eu sou dona de dez por cento desse hospital”, esbraveja Priscila.
Publicidade
Paloma explica que mesmo os dez por cento não dão a Priscila o direito de nomear médicos. Isso cabe a Paloma, que é a presidente, e ao doutor Herbert (José Wilker), diretor clínico. A tia argumenta que o cargo está vago e que Jacques é muito experiente e apto para a vaga. Paloma contra-argumenta de que o cargo não está mais vago e que ela já contratou um novo profissional.
Inconformada, Priscila pergunta o que será de Jacques. Herbert diz que, se ele quiser, poderá continuar como cirurgião, mas não como cirurgião-chefe. Priscila suplica para que ele aceite só para não ir para outra cidade e se afastar dela. Jacques: “Eu fico por você, Pri.” Paloma: “Pri? Doutor Jacques, você já fez charme pro meu irmão, namorou a minha mãe, fez charme pra mim e agora está com a minha tia?” Priscila explica que Jacques encontrou o verdadeiro amor. Ele concorda. Herbert arremata: “Sei que é um ótimo cirurgião, doutor Jacques. Mas, pelo visto, a sua vocação é outra!”
Publicidade
Você pode gostar