'Amor à Vida': Um novo amor para Eron

Personagem de Marcello Antony vai se encantar com o Eriberto Leão

Por O Dia

Rio - Nada como um dia após o outro e uma noite no meio. O advogado Eron (Marcello Antony) vai conhecer bem esse ditado popular, pois sua vida amorosa está prestes a mudar. Depois de meter os pés pelas mãos ao abandonar o ex-parceiro Niko (Thiago Fragoso) pela víbora Amarilys (Danielle Winits), a sorte dele mudará quando conhecer André (Eriberto Leão), o novo cirurgião-chefe do Hospital San Magno.

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 28, o advogado está incumbido de preparar toda a papelada da contratação do novo funcionário do hospital. Após a contratação ser autorizada por Paloma (Paolla Oliveira), presidente do San Magno, André vai até a sala de Eron, que diz: “Só temos que assinar o contrato de trabalho, eu já deixei preparado. Os documentos você traz amanhã.”

Eron vai se encantar com novo amor após perder Niko de vezDivulgação

André lê o contrato e Eron explica que está tudo bem detalhado, inclusive salário e benefícios. André se mostra inseguro, por achar que não será muito bem-recebido, já que Priscila (Cristina Mutarelli), irmã de César (Antonio Fagundes) e sócia do hospital, queria Jacques no posto de cirurgião-chefe.

Eron o tranquiliza: “Imagina. A tia da Paloma não tem voz no hospital. Ultimamente, ela até tem passado o voto dela para o Pérsio, filho dela, que é médico e ótimo rapaz.” O novo cirurgião diz que precisa entender quem é quem no hospital e que conta com ajuda de Eron: “Quem sabe...” Eron: “Eu estou à sua disposição. Mas termine a frase... quem sabe o quê?” André cria coragem: “A gente possa tomar um drinque depois do expediente, para comemorar a minha chegada. E para conversar sobre o hospital.” Eron entende a cantada e diz: “Eu acho uma grande ideia.” E pinta um clima entre eles.

Últimas de Televisão