'Existe uma novela que se cria', diz Cauã sobre a repercussão de sua separação

'É muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte', afirmou o ator em entrevista

Por O Dia

Rio - Cauã Reymond falou pela primeira vez, na noite deste domingo, em entrevista exibida no "Fantástico" sobre a sua separação com a atriz Grazi Massafera. Questionado se já havia separado a separação, ele disse: "Eu prefiro tratar isso com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado".

Na entrevista, o ator criticou a repercussão de sua separação, especialmente na Internet. Segundo ele, "é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte". Cauã disse que "existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo....".

Ainda na entrevista, ele explicou que uma das coisas que o ajudou a superar a separação foi o seu trabalho. "O trabalho me acalma. Até pra poder tomar boas decisões e seguir a vida aos pouquinhos, falou. A separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera foi divulgada com exclusividade pelo colunista Leo Dias no dia 6 de junho do último ano.

Cauã Reymond fala sobre separação em entrevistaReprodução TV Globo


Grazi Massafera e Cauã Reymond estão separados desde junho do último anoAg. News


Últimas de Televisão