'Amor à Vida': Gina finalmente se casa com Elias

Na lua de mel, ela fica envergonhada e confessa ao marido que essa será sua primeira noite de amor

Por daniela.lima

Rio - Aí está a cena em que Gina (Carolina Kasting) se casa com Elias (Sidney Sampaio) em ‘Amor à Vida’, no ar hoje. De braços dados com o pai, Denizard (Fúlvio Stefanini), a jovem caminha até o altar e o pastor Efigênio (Gláucio Gomes) realiza a cerimônia. 

Gina se casa com Elias em 'Amor à Vida'Divulgação


No final, os noivos passam por um corredor formado pelos convidados, e Paulinha (Klara Castanho) distribui pétalas de rosas para dar sorte ao casal. Na casa de Denizard, as celebrações continuam, mas só para os íntimos.

Depois das comemorações, enfim, é a hora de o casal ficar a sós. Ao chegarem à pousada, Gina fica envergonhada diante da recepcionista, por ela saber que eles estão em lua de mel, e confessa ao marido que essa será sua primeira noite de amor. Elias promete ser bem delicado com a amada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia