Por daniela.lima
Publicado 31/01/2014 12:44

Rio - Marília Gabriela fará uma participação especial em "Chiquititas". A apresentadora será ela mesma na novela do SBT. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 04 de fevereiro, o cantor Tomás Ferraz (Pedro Lemos) grava uma entrevista para o programa "De Frente com Gabi".

Essa não é a primeira vez que um apresentador da emissora participa da novela, Pedro Lemos já gravou com Eliana. 

Marília Gabriela faz participação especial em 'Chiquititas'Divulgação


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias