Publicado 31/01/2014 10:36
Rio - De férias dos palcos, Victor e Leo fizeram uma pausa no descanso para uma gravação especial. Os irmãos sertanejos estiveram nesta quarta-feira no Projac, onde fizeram uma participação especial em “Malhação”.
Nas cenas, que irão em breve ao ar, Victor e Leo interpretam eles mesmos e fazem um show no Embaixada do Gol, na tentativa de revitalizar o bar, comandado agora por Martin (Hugo Bonemer). O grupo "Mika e as Miquetes" contracenou com a dupla nas filmagens.