Por daniela.lima
'Entendo perfeitamente a indignação de Lombardi', disse a atrizAg. News

Rio - Mel Lisboa decidiu na última semana deixar o elenco de “Pecado Mortal”, da Record. A atriz, que interpretava a jovem Marcinha, trocou a novela pelo musical “Rita Lee Mora ao Lado”, que estreia em 31 de março. No twitter, ela explica a decisão.

"Tudo começou há 4 anos atrás, antes mesmo de entrar para a emissora, quando fui convidada a interpretar a Rita Lee num musical chamado "Rita Lee Mora ao Lado". Quando fui convidada pelo Carlos Lombardi para fazer "Pecado Mortal", ainda não havia o patrocínio completo e eu não acreditava que as datas iam acabar coincidindo e nem sabia o quão intensos seriam os ensaios", explicou.

A decisão revoltou o autor da trama Carlos Lombardi, que se sentiu desrespeitado por Mel Lisboa. "É uma situação inusitada pela qual nunca passei em 35 anos de novelas. Estou completamente perplexo. Alterar rumos, trajetórias e rescrever cenas por conta de problemas de saúde no elenco são normais, mas atriz sair porque vai fazer peça e não pode mais gravar é a primeira vez. Sinto- me profundamente desrespeitado.”

Diante do desabafo, Mel entende a posição de Lombardi e se a disposição do autor. “Foi muito difícil, pensei muito, mas fiz uma escolha e levei para a direção da Record. Entendo perfeitamente a indignação de Lombardi e, pretendendo diminuir o transtorno que estou causando, me disponho a cooperar com o que for possível.”

Em tempos, Marcinha será morta no capitulo 100, quando a novela terá uma reviravolta.

Você pode gostar