Por daniela.lima

Rio - Profissionalmente, 2014 é o ano de Sabrina Sato. A apresentadora, que deixou o humorístico “Pânico” em 2013, após dez anos, se prepara para estrear na Record um programa só seu. “Ainda não tem nome. Estou montando a equipe ainda, está tudo em construção. O programa terá duas horas e meia, deve entrar no ar às 20h25. Vai ter bailarinas, game, reality... Mas sei que não vou inventar a roda na TV. Gente, vamos diminuir a expectativas, por favor (risos)?”, contou Sabrina em entrevista a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo. 

Sabrina Sato sobre salário da Record%3A 'Estou ganhando menos que no ‘Pânico’'Divulgação


Sabrina aproveita para desmentir salário milionário na nova emissora, onde estreia em abril. “É 20% disso. Tá, um pouquinho mais vai. (risos) Agora, sem os merchandisings, estou ganhando menos do que estava ganhando no "Pânico". Com os merchandisings na Record, a grana aumenta um pouco. Mas hoje, a TV não vive mais aquela fase de salários milionários. Infelizmente faço parte dessa nova fase (risos). Fazer o quê, né?.”

Já sobre dominar sozinha o palco da atração, ela, com muito bom humor, se mostra confiante. “Sinto que vou me sair bem. Tirando a parte que falo muito acelerado. Vou ter que arrumar isso (risos) e outras coisinhas. Já pensou eu com um ponto eletrônico no ouvido? Vou ficar como a Maisinha (do SBT), falando com o ponto, parecendo doida.”

Carnaval

Além da grande estreia, outro grande momento de destaque está tirando o sono de Sabrina Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio, a apresentadora também deve vir com mais novidades para o carnaval de 2014. “Talvez abra o Carnaval com a Ivete em Salvador, e também sou rainha do camarote da Brahma neste ano”, contou ela, que adiantou como está os preparativos para entrar em boa forma na avenida. “Estou malhando e parei de beber vinho. Um litro por dia eu bebia (risos). Acordava a cara do Zeca Pagodinho, inchaaaada. Parei com isso.

Você pode gostar