Por daniela.lima

Rio - Amaury Jr. mostrou uma outra faceta em vídeo. O apresentador aparece como cantor de rap em um clipe gravado por sua produtora. Além de interpretar, Amaury também ajudou a compor a faixa “Desenrola”, que será usada como chamada para mais uma temporada do programa “Amaury Jr. Show”, da RedeTV!. “Agora eu me superei. Gravei um vídeo pra registrar minha indignação. Chega de tudo que é complicado, que não é direto, desenrola Brasil!”, escreveu Amaury na descrição do vídeo. 

Amaury Jr. canta rap e se transforma em Hebe Camargo em vídeoReprodução


Leandro Sawaya, diretor do vídeo, explicou que a ideia para o clipe era para começar o ano da atração de uma maneira diferente, como o programa propõe anualmente. Eles aproveitaram que o "Amaury Jr. Show" passará por algumas reformulações, inclusive no elenco, para colocar a ideia do clipe em prática. “Foi uma coisa besta, de brincadeira, que a galera foi se empolgando”, explicou o diretor.

Para o vídeo, eles convidaram personalidades que costumam aparecer no programa e Amaury se transformou em personagens que representam alguns grupos. A imitação de Hebe Camargo, por exemplo, representa as mulheres da alta sociedade, enquanto a caricatura de Donald Trump mostra a presença dos grandes empresários no programa.

O vídeo foi gravado nos fundos da produtora de Amaury, nos Jardins, em São Paulo, e a ideia é transformá-lo em vinheta de chamada para o programa, que está em temporada de reprise e volta após o carnaval. 


Você pode gostar