Por daniela.lima

Rio - Linda e loura, Kate (Malin Akerman) se casa com um homem 20 anos mais velho e, de quebra, ganha três enteados e mais duas ex-mulheres no pacote. Esta é a trama de ‘Trophy Wife’, que estreia neste sábado, às 20h30, no canal Sony. 

Comédia ‘Trophy Wife’ é novidade no canal SonyDivulgação


Cinco meses depois de estrear nas telinhas norte-americanas, a nova comédia chega por aqui para mostrar as peripécias de Kate, enquanto a protagonista aprende a lidar com a nova família e os complexos limites na relação com os filhos e ex-mulheres do marido.

A série é baseada na vida de uma das criadoras do show, Sarah Haskin, feminista declarada, casada com Geoffrey Edwards, diretor 20 anos mais velho que ela. Em entrevista ao site americano NPR, Haskin disse que há muito de si mesma em Kate. “Quando me casei, não percebi que você, por padrão, acaba se casando com a família inteira. E é um tipo de relacionamento com o qual você nunca poderá romper”, brinca ela.

O ponto mais alto (e cômico) da nova atração está em mostrar os erros e acertos de três mulheres fortes e muito diferentes — Kate e as ex-esposas Dane (Marcia Gay Harden) e Jackie (Michaela Watkins) — se empenhando para acertar na difícil tarefa de criar filhos.

Você pode gostar