'Em Família': Clara e Marina terão uma paixão à primeira vista

A dona de casa recebe convite para a exposição da fotógrafa, que fica encantada por ela. Marina pede para sua assistente o telefone de Clara

Por O Dia

'Em Família'%3A Clara e Marina uma paixão à primeira vistaDivulgação

Rio - Clara (Giovanna Antonelli) recebe convite para a exposição de Marina (Tainá Müller), fotógrafa de renome internacional, e chama o marido Cadú (Reynaldo Gianecchini). Ele não se anima, mas diante da pressão, acaba concordando.

Na sequência da novela ‘Em Família’, a partir de quarta-feira, ao chegarem na galeria, Marina bate os olhos nos dois e diz que quer conhecê-los. Caminha em direção ao casal e ao seu destino. Clara vê que Marina vem em sua direção e sorri. Marina pergunta quem ela é, enquanto Cadú fala no celular. Acredita que viu seu rosto em um programa de TV. Clara ri: “Deve estar me confundindo com alguém. Nunca fui fotografada, a não ser nas festas lá de casa!”. Marina: “Tudo bem, mas quero saber seu nome, o que faz e onde achou tanta beleza”. Clara: “Meu Deus, não esperava essa entrevista. Meu nome é Clara, sou dona de casa, uma mulher comum. E principalmente, grande admiradora do seu trabalho”.

Perdem-se um pouco com os olhos, uma na outra, e trocam elogios. Marina retruca: “Ah, vamos concordar que somos bonitas. E vamos passear nossa beleza pelo salão. Gostei de você. Quero que conheça alguns amigos”. Nesse momento, adolescentes pedem autógrafos. Marina se desculpa, pede um minuto a Clara, que dá uma bronca em Cadú, que não sai do celular, e manda ele procurar um amigo. As duas continuam o papo, com um casal, bebem e riem. Depois, Marina convida o casal para jantar em sua casa e chama Clara. Ela fala que está com a família e o marido, e a fotógrafa afirma: “Jantam todos comigo. Não aceito desculpas. Hoje é o meu dia! Quero ser paparicada, amada, festejada!”. Todos concordam.

Durante a festa, Marina desmaia — ela está fazendo dieta e não comeu nada — , e os convidados vão embora. Quando se recupera, diz a Vanessa (Maria Eduarda), sua assistente, para conseguir o telefone de Clara. Ela, sabendo das coisas, aconselha: “Vai com calma pra não quebrar a cara outra vez”. Ao mesmo tempo, Clara já deitada na cama, ao lado de Cadú, não consegue tirar a nova amiga da cabeça.

Últimas de Televisão