'Em Família': Juliana flagra empregada e namorado na banheira de casa

Gorete e Jairo passam dos limites e namoram na casa dos patrões

Por O Dia

Rio - Juliana (Vanessa Gerbelli) deixou Gorete (Carol Macedo) levar Jairo (Marcello Mello Jr.) em casa. Mas a empregada passa dos limites e resolve tomar banho na banheira dos patrões com o namorado. Os dois acabam sendo flagrados na maior intimidade.

Fernando (Leonardo Nogueira) pensa até em chamar a polícia, mas é impedido por Juliana, que não quer se afastar de Bia (Bruna Faria), a filha da empregada.

"Você está sendo comandada pela empregada, com medo de que ela vá embora e você fique sem a menina. Mas quantas vezes eu já disse que ela não é sua filha? Nós não temos filhos, está entendendo? Você não pode ter filhos!”, explode Fernando.

Juliana flagra empregada e namorado na banheira de casaDivulgação

Gorete pede demissão

Gorete não se sente confortável com a situação e acaba pedindo demissão. Ela está prestes a ir embora, mas Juliana - que nunca conseguiu ter filhos e adora a filha da empregada - não quer deixá-la partir. Para fazer Gorete mudar de ideia, Juliana oferece-lhe aumento de salário, tenta tirar a menina dos braços da mãe e, finalmente, apela se ajoelhando. Quando Fernando chega, Gorete aproveita para fugir com a filha no colo.

Últimas de Televisão