Por tabata.uchoa

Rio - Marina (Tainá Müller) está fazendo de tudo para conquistar Clara (Giovanna Antonelli) e a convida para almoçar com ela, Flavinha (Luisa Moraes) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho).

Durante a refeição, Flavinha imagina como seria se virasse modelo, mas não gosta da ideia. "Perco o namorado e meus vizinhos vão virar a cara para mim", falou. Mas Clara já se imaginou na profissão. "É uma bela profissão. Pudesse eu!", pensou.

Marina convida Clara e marido para posarem nusDivulgação

Marina aproveitou a chance para elogiá-la e quis saber o motivo dela achar que não seria capaz de ser modelo e Clara respondeu que tinha muito defeitos para ser modelo. "Uma mulher sem defeitos não tem a menor graça", falou a fotógrafa e logo em seguida garantiu que provaria que Clara tinha condições de posar até nua. "Deus me livre! Ia morrer de vergonha!", falou a dona de casa.

Marina resolve contar que Vanessa também pensava semelhante, mas posou nua e o trabalho ficou lindo. A fotógrafa decide fazer um convite ousado para Clara. "Faço você e seu marido juntos. Que tal?", propõe Marina para o ensaio nu. "Eu e o Cadu (Reynaldo Gianecchini) pelados? Juntos? Pior ainda!", respondeu Clara, aos risos.

Você pode gostar