Ronaldo Fenômeno se casa ainda este ano com três dias de festa

Sabrina Sato também planeja subir ao altar com o noivo, João Vicente de Castro. 'Quero vestido branco e tudo a que tenho direito'

Por O Dia

Rio - O romance de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais — que já dura um ano e meio — vai dar em casamento. Terça-feira, na festa ‘Abre Alas’, do camarote da Brahma, no Maracanã, o ex-jogador disse à coluna que eles estão estudando uma data para se casar ainda este ano. A DJ, noiva de Ronaldo, confirmou: 

Ronaldo Fenômeno se casa ainda este ano com Paula MoraisAg. News


“Nosso casamento deve sair até o final do ano. Nada tradicional, vai ser no Brasil, três dias de festa. Até queria algo mais simples, para poucos amigos, mas o Ronaldo é festeiro. Sou uma noiva tranquila, mesmo com todos os preparativos.” Paula, por sinal, se surpreendeu ao ser apresentada como uma das atrações do camarote. E revelou: “Vou tocar música brasileira e black music. Fiquei surpresa, mas feliz com o convite.”

E não é só o Fenômeno que pensa em casamento. Sabrina Sato, a musa do camarote, também planeja subir ao altar com o noivo, João Vicente de Castro, com quem está há nove meses: “Quero vestido branco e tudo a que tenho direito. Mas não para agora.” No momento, a japinha está ocupada com os preparativos do seu novo programa , ainda sem título, na Record, que irá ao ar nos sábados, à noite. “As gravações começam depois do Carnaval. Faremos chamadas e piloto. Tenho me preparado com fonoaudióloga e pratico ioga para relaxar. No palco, terei auxílio, mas não posso contar detalhes. O programa contará com plateia e quem tiver sugestão de nome é só mandar”, brinca.

Glenda Kozlowski, acompanhada do namorado, o dentista Luís Tepedino, era alegria pura: “Depois de cinco anos cobrindo Carnaval, finalmente tenho tempo para curtir. Agora, só quero aproveitar. Em outros anos era impensável sair nessa época”, vibra ela, que será substituída por Fátima Bernardes na cobertura do Carnaval da Globo. “Mas irei na Avenida”, avisa.

Jorge Pontual, ator da Record, estava cheio de planos para viajar na época de folia, mas teve que atender a um chamado da emissora: “Me chamaram para gravar ‘Milagres de Jesus’, série bíblica da Record. Começo dia 25. Estou empolgado, porque é uma superprodução.”

Por falar em trabalho, Marcus Marjella, sucesso no canal do YouTube Porta dos Fundos e na série ‘Vai que Cola’, do Multishow, era só sorrisos. “Rolou convite para fazer uma novela, mas não pude aceitar, por conta da nova temporada do ‘Vai que Cola’. Gravaremos em abril e estreia em junho. Dessa vez, o Ferdinando, meu personagem, arrumará emprego fora da pensão e isso será um dos ganchos dos novos episódios”, adianta.

Últimas de Televisão