Globo erra em cena de 'Em Família' e redes sociais pegam fogo

Tainá Müller, a intérprete de Marina na passagem com a gafe, fez uma brincadeira nas redes sociais para amenizar o assunto

Por O Dia

Rio - Na noite desta quinta-feira, um erro da Globo na novela "Em Família" chamou a atenção dos internautas e agitou as redes sociais. Marina (Tainá Müller) estava em seu estúdio de fotografia quando Branca (Angela Vieira) entrou e começou a brigar com a filha, Giselle (Agatha Moreira). As três começaram uma discussão quando o telefone celular da fotógrafa tocou e ela foi para um canto atender.

Globo erra em cena de 'Em Família' e redes sociais pegam fogoReprodução

Mas o que chamou a atenção não foi a conversa entre Marina e Clara (Giovanna Antonelli) e sim o fato de a fotógrafa ter atendido à ligação com o celular de cabeça para baixo e ter conversado por longo tempo com o aparelho ao contrário. Marina desligou a ligação e as três continuaram a briga.

Na hora em que a cena foi ao ar os internautas não perdoaram e começaram a postar fotos e a fazer comentários. "Onde está o erro da novela?", escreveu um dos primeiros a notar. "Por que o celular da Marina está de cabeça para baixo?", postou outro. "Meu celular também funciona de cabeça para baixo?", divertiu-se outro.

Otávio Mesquita também criticou a cena. "Produção??? Demite quem fez essa cagada!! 'Nóis' é Globo Po***!!!! Celular de ponta cabeça, não!!!!!!".

Percebendo a repercussão, Tainá Müller recorreu às redes sociais e brincou sobre o assunto. "Marina usa iphone 6.9. Ainda não chegou no Brasil", divertiu-se ela, também postando a foto com o erro.

Últimas de Televisão