'Joia Rara': Manfred vai apelar inventando que Pérola é sua filha

Vilão diz para Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola, mas o ex-empresário se recusa a acreditar

Por O Dia

'Joia Rara'%3A Manfred vai apelar inventando que Pérola é sua filhaDivulgação

Rio - Inconformado por ser preterido por Amélia (Bianca Bin), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vai apelar inventando que Pérola (Mel Maia) é sua filha a fim de separar a amada de Franz (Bruno Gagliasso). Em ‘Joia Rara’, a partir do dia 24, após receber alta do hospital psiquiátrico, o vilão segue Amélia e, ao agarrá-la, diz que contará a Franz que eles foram namorados. Ela se assusta com os devaneios do malfeitor e consegue escapar. Em conversa com Gaia (Ana Cecília Costa), Amélia é aconselhada a procurar o marido e contar que antes de conhecê-lo saiu com Manfred. O vilão, então, apela ao inventar para Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola. O ex-empresário se recusa a acreditar.

Amélia até tenta contar o ocorrido a Franz, mas é interrompida por Pérola. Intrigado, Ernest resolve perguntar diretamente à nora se Pérola é filha de Manfred. A operária afirma que a menina é filha de Franz. O fato é que Ernest ainda não está completamente convencido. Ele vai até Zefinha (Cristiane Amorim) e Cícero (Jorge Maya), prima e amigo de Amélia, que confirmam que Manfred e Amélia tiveram um namoro. Para piorar a situação da mocinha, Manfred se declara para ela e a presenteia com um anel, que entala no dedo. Quem não gosta nada disso é Franz, que irritado pede para a mulher devolver a joia.

Mas Manfred quer o fim do relacionamento deles. Então, pede para que Benito (Anthero Montenegro) o agrida, aparece todo machucado na casa de Amélia e ali desmaia. Mais uma vez, Franz fica inconformado com a atitude da mulher. As consequências são inevitáveis. Ernest fica sentido com tudo o que descobre e se afasta da neta, que sofre. Já Franz pede um tempo para Amélia, pois fica chateado com o que tem acontecido, mas não vai durar muito tempo.

Últimas de Televisão