Adriane Galisteu: 'Silvio Santos continua sendo meu patrão'

Durante gravação da Tele Sena, a apresentadora falou sobre a relação com o dono do SBT e da Jequiti

Por O Dia

Rio - Adriane Galisteu participou da gravação da Tele Sena de Páscoa com Celso Portiolli na tarde desta segunda-feira. "Adoro o Celso, meu grande amigo, e o Silvio Santos continua sendo meu patrão, tenho meus perfumes da Jequiti e vou lançar minha terceira fragrância que está maravilhosa em março", adiantou. 

Adriane Galisteu e Celso Portiolli posam juntos durante bastidor de gravação da Tele SenaFrancisco Cepeda / Ag. News


A apresentadora também contou que negou convite para desfilar no carnaval. "Fui convidada pela Mocidade, que eu gosto muito, mas eu tenho uma história na Portela, tenho uma história na Unidos Tijuca... Não que eu não queira sair, mas eu quis esperar um pouquinho, mais um ano", contou. "Sair no carnaval dá trabalho, são dois meses antes de preparação. Tenho marido, tenho filho, eles gostam de carnaval, mas não tanto quando eu. Para ser Madrinha de Bateria requer uma preparação antes. Eu fiquei 18 anos na avenida, conheço as pessoas, gosto de ver todas as pessoas, isso faz parte da minha história, é duro eu não estar lá, talvez em 2015", comentou ela, que irá passar a semana do feriado na Praia do Forte com Alexandre Iódice e Vittorio. "Sem babá, sem minha mãe, só nos três na Praia do Forte. Então, se eu quiser folia, eu tenho Salvador e, para descansar, teremos a Praia do Forte".

Ainda sobre o filho, Adriane explicou que o menino gosta de usar roupas do time do coração. "Tudo que ele quer é usar uniforme do Palmeiras, chuteira e meião. Se eu deixar, ele vai para a escola, para as festas de aniversário, dorme assim. Eu ainda tenho alguma moral com ele de escolher uma roupa, mas ele já é um cara que tem personalidade, então tem coisas que ele já não quer usar. Fala que não vai colocar porque não é verde", disse. 

Adriane e Celso releem o texto antes da gravação do comercialFrancisco Cepeda / Ag. News


Últimas de Televisão