Val Marchiori leva chá de cadeira no SBT: 'Indo embora, falta de respeito'

Convidada para participar do 'Domingo Legal' ao lado da família, a socialite aguardou por duas horas e decidiu ir embora

Por O Dia

São Paulo - Val Marchiori se aborreceu nos bastidores do programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli no SBT, neste domingo. Ao lado dos filhos e do marido, Val aguardou para entrar ao vivo na atração, mas decidiu ir embora após duas horas de espera.

“Hello! Indo embora do programa 'Domingo Legal'! Por falta de profissionalismo, educação e respeito! Estou fora! Fui.... Perder o tempo precioso num domingo não rola por nada", reclamou a socialite no Instagram.

“Duas horas esperando, com duas crianças, que falta de respeito e educação. Qualquer apresentador de TV tem que ter respeito com seus convidados. Faltou profissionalismo, respeito e educação do @celsoportiolli. Nem o ícone e dono do #sbt# Silvio Santos deixa seus convidados duas horas esperando e sem informação. Heloooo Celso aprenda com seu patrão a fazer televisão querido", alfinetou.

Procurado pelo iG, o SBT informa que "respeita o desabafo de Val Marchiori, porém esclarece que a mesma se recusou a aguardar o horário devido de sua entrada no ar. Ela quis mudar a ordem dos quadros o que não é possível".

Val Marchiori com o marido e os filhos nos bastidores do SBTReprodução Internet



Últimas de Televisão