Por tabata.uchoa

Rio - Mariana Cortines, atriz da 20ª temporada de "Malhação" que sofreu um grave acidente de carro em 2013, participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira.

A atriz se emocionou ao falar sobre o acidente e ao escutar o depoimento de colegas do elenco da novela. "Estou aqui por um milagre. A minha situação era muito difícil. Não só a cirurgia, mas o processo de estar em coma deixou os médicos bem preocupados. Mas eu não tive nenhuma sequela neurológica", garantiu Mariana.

Alice Wegmann e Mariana Cortines no 'Encontro com Fátima Bernardes'Divulgação

Juliana Paiva, a Lili de "Além do Horizonte", e Alice Wegmann, de "Em Família", deram um depoimento sobre a amiga. "A gente estava torcendo muito por você para podermos ver esse sorriso de novo e celebrar a vida", disse Alice, que esteve no programa de Fátima Bernardes.

"Quero deixar registrado aqui o meu orgulho e o meu beijo para você. Tenho orgulho de ter uma amiga como você, que enxergou a vida de uma maneira diferente e não se deixou abater", disse Juliana Paiva.

Relembre o acidente

Em dezembro de 2013, Mariana Cortines foi jantar com amigas em um restaurante na Gávea, na Zona Sul do Rio. Elas voltavam para casa quando o carro em que estavam foi atingido por um ônibus. Mariana não usava cinto de segurança, teve traumatismo craniano e ficou em coma.

Mariana Cortines na época em que atuava em 'Malhação'Reprodução Internet


Você pode gostar