Por daniela.lima
'Em Família'%3A Ao saber que Bia será levada pela avó%2C Juliana entra em desesperoDivulgação

Rio - Juliana (Vanessa Gerbelli) já não come, dorme à base de remédios fortes no chão do quarto que fez para Bia e leva suas joias para dar a Jairo (Marcelo Melo Junior) na tentativa de convencê-lo a lhe entregar a criança. Jairo não aceita as joias, com medo de ser preso. Enquanto isso, o ex-marido, o advogado Nando (Leonardo Medeiros), apressa o pedido de divórcio, porque está convencido de que Juliana está louca.

Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 10, ao saber que Bia será levada pela avó para Niterói, Juliana invade o escritório de Nando e dispara: “Quero falar com você antes de fazer uma desgraceira geral! E aí então o seu belo nome, que você tanto preza, vai pra primeira página dos jornais: ‘Mulher de advogado esgana uma velha maldita!’”. O embate é sério. Juliana exige que ele tome providências: “Quero ela de volta. Quero que ela seja feliz! E quero ser feliz também. Qualquer juiz vai entender isso.”

Nando alega que Juliana está enganada e que isso é contra lei. Mas ela o ameaça, aos prantos: “Agilize esse processo, consiga o que estou lhe pedindo ou mato alguém.” Percebendo que não é blefe e com pena dela, Nando manda seu estagiário agilizar a documentação da menina que a ex quer adotar.

Você pode gostar