Por karilayn.areias

Rio - O tempo passou mas Shirley (Viviane Pasmanter) continua ferina e invejosa. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 14, ela diz a Rafaela (Duda Meneghetti) que não leva fé no casamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) com Verônica (Helena Ranaldi) e garante: “Conheço aquele homem, aquilo gosta de sangue, suor e lágrimas.” A amiga lembra que ela só ficou uma noite com Laerte. A outra rebate: “Que valeu por mais de mil. Viu só o filho bonito que a gente fez? Só preciso de uma chance pra acabar de vez com o reinado daquela tal...”

'Em família'%3A Shirley dirá a Rafaela que não leva fé no casamento de Laerte com VerônicaJOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Empenhada, Shirley visita o galpão, com a desculpa de que foi ver o filho, Leto (Ronny Kriwat). Ela beija o rapaz e Luiza (Bruna Marquezine) e se aproxima de Verônica e Laerte. Chamado por Leto, Laerte deixa as duas a sós. Shirley pergunta como Verônica está. A musicista diz que muito bem. A vilã retruca: “Também não tenho do que me queixar. Então vai ser aqui o templo de cultura e arte que meu filho fala! Tenho certeza que vai ser lindo! E vai fazer sucesso!” Verônica: “Deus te ouça!” Shirley: “Ah, Deus me ouve. Às vezes, chega com atraso, mas temos que compreender que ele tem toda a humanidade para atender!”

A loura aproveita e elogia Leto e Luiza, diz que formam um lindo casal e que torce para que se casem e tenham filhos: “Se isso acontecer, vou ter netos maravilhosos.” Verônica, vendo nisso a salvação de seu romance com Laerte, aprova. É aí que Shirley alfineta: “Por isso nem posso pensar que seja verdade. Muita gente garante, em Goiânia, que a Luiza é filha da Helena (Julia Lemmertz) e do Laerte. O filho dele que ela disse na época que tinha morrido. Particularmente, não acredito, mas sabe como é. Onde há fumaça... há fogo.” Verônica fica boquiaberta.

Você pode gostar