Por daniela.lima

Rio - Num estúdio espelhado, Lázaro Ramos vai receber seus novos entrevistados em ‘Espelho’, programa que chega à nona temporada no Canal Brasil. E o primeiro convidado do ator e apresentador é exatamente sua mulher, a atriz Taís Araújo, com quem ele teve o pequeno João Vicente, de 2 anos e meio. Os episódios inéditos vão ao ar a partir de hoje, às 21h30. 

Lázaro Ramos entrevista a mulher%2C a atriz Taís Araújo%2C no Canal BrasilDivulgação


Durante a conversa, Taís Araújo falou sobre a carreira e as capas de revistas femininas que fez tentando abrir espaço para as artistas negras. “Via como um ato político”, explicou. A atriz, que está gravando a próxima novela das 19h, ‘Geração Brasil’, contou ainda como foi viver a primeira Helena negra na novela ‘Viver a Vida’, de Manoel Carlos. “Talvez tenha sido o maior tombo profissional que tomei em quase 20 anos de carreira, e foi o que melhor serviu na minha vida. Repensei toda a minha carreira e mudei meu caminho”, confessou.

Ao longo de 26 episódios, Lázaro vai entrevistar ainda famosos como Ney Latorraca, Renato Aragão e Débora Bloch. No fim de cada programa, ele vai narrar um dos artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Você pode gostar