Famosos aproveitaram muito a despedida do Carnaval 2014

Sábado das Campeãs foi especial nos camarotes das cervejarias Brahma e Devassa e da revista ‘Quem’. Confira

Por O Dia

Rio - O Sábado das Campeãs foi especial nos camarotes das cervejarias Brahma e Devassa e da revista ‘Quem’. Famosos aproveitaram muito a despedida do Carnaval 2014.

No espaço da Número 1, Carol Castro, a nova loura da praça, marcou presença com o marido, Raphael Sander — eles se casaram recentemente e viajaram em lua de mel. “Nossa viagem a Bora Bora foi maravilhosa. Queremos curtir muito antes de pensarmos em ter filhos”, contou Carol. Thaila Ayala e Sophie Charlotte também não se desgrudaram. As duas dançaram juntas e foram flagradas cantando ‘Lepo Lepo’ no banheiro. 

As grávidas Nívea Stelmann e Bárbara Borges - a primeira, de nove meses e a segunda, de seis, com seus respectivos maridos, Marcus Rocha e Pedro DelfinoMarcelo Bruno/ Vera Donato / Ag.News/ Divulgação


Na Devassa, Thiago Mendonça falou sobre os rumos de Felipe, seu personagem alcoólatra na novela ‘Em Família’, da Globo: “Aconselhado pela sobrinha, Luiza (Bruna Marquezine), ele começa a frequentar as reuniões dos Alcoólicos Anônimos, mas pede que ela não conte nada à família. Mas não sei se o Felipe vai levar isso adiante.” Totia Meirelles foi com o maridão, Jayme Rabacov, e contou que recém-chegou de Israel. Também deram o ar da graça Luiza Valdetaro; Cris Vianna e o namorado, Luiz Roque; Ingrid Guimarães; e Paulinho Moska e a mulher, Larissa Bracher.

No espaço da ‘Quem’, o rapper americano Kanye West — ele desembarcou no mesmo dia no Brasil, sem a noiva, Kim Kardashian, com quem se casa em maio — estava louco para assistir aos desfiles, mas fez uma pausa para posar ao lado da atriz Natália Lage, que tietou o astro. “Não sou fã de muita gente, mas amo o Kanye”, contou ela. As grávidas Nívea Stelmann e Bárbara Borges — a primeira, de nove meses e a segunda, de seis —, com seus respectivos maridos, Marcus Rocha e Pedro Delfino, também estiveram por lá.

Últimas de Televisão