Por daniela.lima

Rio - Copa do Mundo, terrorismo, tráfico. Enquanto se preparava para as principais ameaças a grandes eventos internacionais, a equipe de segurança pública do Rio de Janeiro, incluindo o secretário José Mariano Beltrame, conversou com os organizadores do documentário ‘Rio de Janeiro: Segurança em Jogo Parte 2’. O resultado desse encontro vai ao ar no próximo dia 22, às 20h40, no Discovery. 

Documentário fala da violência e traz declarações de Beltrame e outros oficiais de segurança públicaDivulgação


Com uma hora de duração, a coprodução entre Discovery e Mixer reúne depoimentos exclusivos de fontes oficiais e mostra o momento conturbado em que ocorreram a Copa das Confederações, diversas manifestações populares que terminaram em confrontos violentos e o caso de Amarildo, o auxiliar de pedreiro que desapareceu quando foi detido pela polícia militar na Favela da Rocinha.

‘Rio de Janeiro: Segurança em Jogo Parte 2’ mapeia as ações executadas, ouve opiniões e revela os esforços conjuntos entre as equipes táticas de inteligência, antiterrorismo, e as polícias federal e militar para monitorar toda a cidade.

Você pode gostar