Por tabata.uchoa

Rio - Valesca Popozuda sacudiu a plateia e os convidados de Serginho Groisman durante a sua rápida passagem na gravação do “Altas Horas”, que aconteceu nessa quinta-feira, em São Paulo. Em conversa com o apresentador, a musa do funk falou sobre o sucesso do clipe “Beijinho no Ombro”, que custou cerca de 500 mil reais, e disse que agora mudou seus status.

Valesca Popozuda dança com Dulce Maria e Mariana Ximenes no 'Altas Horas'Ag. News

“Fiz quatro rainhas no vídeo porque eu brinco que agora sou uma diva”, disse rindo. “Quis fazer o clipe inspirado nas divas do pop de fora, nada aqui do Brasil, queríamos algo totalmente diferente e foi um estouro. Foi um investimento que valeu a pena, e como não tenho gravadora ainda, agradeço a minha equipe e meus fãs”.

A plateia dançou com a letra na ponta da língua, mas não satisfeita, Valesca chamou Mariana Ximenes e Dulce Maria para aprenderem a coreografia. “Na novela, eu finalizei um show da Aurora com um beijinho no ombro”, contou Mariana. “Eu já conhecia a Valesca do laboratório que fiz na época de ‘América’ para viver a Raíssa”, explicou.

Dulce Maria, que já tinha dançado e cantado o hit em seu pocket show em São Paulo, na quarta-feira, que inclusive contou com a participação especial de Valesca, voltou a mostrar que sabe um pouco a coreografia.

Você pode gostar