Por daniela.lima
‘Os Goldbergs’ vão viver muitas situações malucas na primeira temporada do seriadoDivulgação

Rio - Mais um programa de humor chega à TV a cabo para arrancar boas risadas dos telespectadores. A primeira temporada de ‘Os Goldbergs’, famosa série de comédia dos Estados Unidos, estreia na próxima quarta-feira, às 20h, no canal Comedy Central.

Em cena, uma família nada tradicional, que adora gritar e arrumar confusão. A mãe, Beverly (Wendi McClendon-Covey), é extremamente sufocante e dominadora, que tenta comandar os filhos sem limites e autoritários. Já o pai, Murray (Jeff Garlin), é o famoso pavio curto, áspero, mas que tenta não levantar a voz na hora em que está brigando com os filhos.

O time de adolescentes, acostumados a levar os pais à loucura, é formado por Erica (Hayley Orrantia), Barry (Troy Gentile) e Adam (Sean Giambrone). Emotivo, Barry costuma choramingar pelos cantos e sofre da síndrome do ‘filho do meio’. A primogênita Erica é abusadinha, no melhor estilo comigo ninguém pode. Adam, o mais novo, adora câmeras de vídeo e vive dando em cima de mulheres mais velhas.

Para completar a família, um vovô bem garanhão, Al Solomon (George Segal), que se acha o Don Juan da terceira idade. A comédia se passa nos anos 80 e é inspirada na própria família do autor, Adam F. Goldberg, conhecido por seus trabalhos em ‘Fanboys’, ‘Os Jetsons’, ‘Pequenos Invasores’, ‘Os Muppets e o Mágico de Oz’ e ‘Como Treinar o seu Dragão’.

Para promover a estreia do seriado, que será exibido todas as quartas, o humorista pernambucano Murilo Gun volta aos anos 80 e faz várias piadas com os jogos, moda e músicas da época, no vlog do canal.

Você pode gostar