Por helio.almeida

Rio - Disposta a tudo para ficar com Bia (Bruna Faria), Juliana (Vanessa Gerbelli) chama Jairo (Marcello Melo Jr.) para ir à sua casa. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 21, Juliana manda Jairo esperá-la em sua suíte e volta com uma garrafa de vinho e duas taças. Pede 15 minutos para tomar um banho e retorna com modelito bem sexy. Sentada na cama, deixa visível parte das pernas e percebe a impressão que causou: “Você adora as minhas pernas, não? Sempre que vem aqui, não tira os olhos delas. Gosto que olhe, que me admire. Toda mulher gosta de ser olhada. Paquerada”. Olham-se. Ela levanta a taça. Ele também. Juliana se ajeita, mostra mais as pernas e manda o rapaz passar as mãos. Jairo quer mais e ela segura a ânsia.

Ela finge que vai beijá-lo%2C mas quer se soltar%2C porém não consegue. Nasce um beijo de encher a telaDivulgação

Quando ele se anima, Guiomar (Jessika Alves) bate na porta. Juliana a despacha e volta ao quarto. Jairo a agarra. Ela pede calma, foge e ri: “Pra ter mais, vai ter que esperar. Não pode ser muito fácil, se não perde a graça. Vai ter tudo. Só vai depender de você”. E o empurra na cama: “Me responde. Como pai da Bia, você pode chegar pra sua sogra e dizer que vai levar a sua filha pra morar com você, não pode?”. Jairo argumenta que não tem onde cair morto. Ela diz que ele pode ir morar em seu apartamento e dizer à sogra que ela lhe ofereceu um quarto para morar com Bia.

Jairo desconfia. Juliana afirma: “Meu amor pela Bia é maior do que qualquer coisa! Sua filha vem morar aqui e traz você. Morando aqui, a gente deixa passar um mês, dois, e você me dá a Bia pra eu adotar.” Jairo, achando que ela quer dar um golpe e depois dispensá-lo, rebate: “Estava vendo que a esmola era gorda demais.” Juliana garante que não. Jairo ameaça sair e ela o puxa, finge que vai beijá-lo e quer se soltar, mas não consegue. Nasce um beijo de encher a tela. Depois de um tempo, ele quer parar para respirar, mas ela não deixa. Agarra-se nele e vai com tudo. Mais alguns segundos e ela, então, se afasta, de olhos fixos nele: “Deve ser isso que chamam de pegada. Só pode ser...” E vai pra cima dele. Quando ele a agarra mais forte, a louca corre para a cozinha, pega um facão que está em cima da pia e ameaça Jairo, rindo. Manda ele ir embora e só voltar com uma notícia boa: “Aí vai ter tudo que quiser.”

Você pode gostar