Melhores do Ano tem pedido de desculpa, choro e prêmios já esperados

Premiação do Domingão do Faustão aconteceu neste domingo e contemplou Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Mateus Solano e outros artistas

Por O Dia

Rio - Neste domingo aconteceu mais uma premiação do Melhores do Ano, no Domingão do Faustão. O apresentador da atração comandou a entrega dos troféus de 12 categorias. Antes, explicou que, a eleição dos três melhores é feita por uma pré-seleção com funcionários da Globo e afiliadas. Depois disso, a eleição segue para voto aberto. Assim, algumas eleições eram mais do que esperadas, já que os fãs de alguns artistas sabem muito bem jogar a favor de seus ídolos.

Ivete Sangalo, sabendo disso, agradeceu a todo o momento seus fãs pela vitória como Melhor Cantora, seguindo como a artista que mais levou prêmios nesta categoria.

Mateus Solano%2C Paolla Oliveira%2C Faustão%2C Elizabeth Savalla e Tatá WerneckAg. News

Muito choro

Uma de suas concorrentes na categoria, venceu a disputa de Música do Ano e ao segurou as lágrimas. Anitta se emocionou ao revelar para Faustão que era um sonho de vida estar ali. Quem também não segurou as lágrimas foi Tatá Werneck, Mateus Solano e Thiago Fragoso, que emocionou a todos a oferecer seu troféu ao intérprete de Felix em “Amor à Vida”, com quem protagonizou um beijo gay.

Pedido de desculpas

Outro momento marcante do programa foi um pedido de desculpas por parte de Faustão. Um não. Dois. O primeiro, aconteceu quando o apresentador foi anunciar as concorrentes de Atriz Coadjuvante. “Esperei o mesmo dia e a mesma hora porque quero pedir desculpas para Eliane Giardini. Quero dizer que o problema foi nosso no ano passado, ela não teve culpa nenhuma por não estar aqui. Desculpa existe, não é uma borracha, mas...”

Em 2013, Faustão teria dito ao vivo que, apesar do esforço de Manoel Martins, diretor artístico da emissora, não teria sido possível contar com a presença da atriz nem de Marcos Caruso, outro a que o apresentador pediu desculpas ao vivo. “Ele não teve culpa nenhuma de não estar aqui ano passado. Foi uma confusão interna. Ainda que um ano depois, é o mínimo que posso fazer”.

Homenagem

A atração contou ainda com uma breve homenagem a artistas falecidos em 2013 e início de 2014, incluindo Chorão, Champignhon, Norma Bengell, Jorge Doria, Emilio Santiago, Reginaldo Rossi, Claudio Cavalcanti, Dominguinhos e, claro, Paulo Goulart.

Confira os vencedores:

Revelação Masculina: Anderson Di Rizzi, de "Amor à Vida"

Ator/Atriz mirim: JP Rufino, de "Além do Horizonte"

Jornalismo: William Bonner, do "Jornal Nacional"

Revelação feminina: Tatá Werneck, de "Amor à Vida"

Atriz coadjuvante: Elizabeth Savalla, de "Amor à Vida"

Categoria Comédia: "Divertics"

Melhor cantor: Luan Santana

Ator coadjuvante: Thiago Fragoso, de "Amor à Vida"

Melhor cantora: Ivete Sangalo

Música do Ano: Show das Poderosas, de Anitta

Melhor atriz: Paolla Oliveira, de "Amor à Vida"

Melhor ator: Mateus Solano, de "Amor à Vida"

Últimas de Televisão