Por tabata.uchoa

Rio - Isis Valverde contou como está se recuperando do acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano. A atriz fraturou uma vértebra e está usando um colar para imobilizar o pescoço. "Vou ficar com o colar mais um mês. Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim", reclamou.

Isis Valverde contou que está solteira e que usar colar para imobilizar a coluna por mais um mêsReprodução Vídeo

"No início isso foi muito complicado. Me irritava bastante. É normal, mas a gente vai tentando achar, encontrar fugas para isso", disse a atriz. Ela também contou que o acidente foi grave e que teve sorte de não se machuvcar mais. "A gente chegou no médico e ele falou que eu tive muita sorte. Foi uma fratura muito séria", contou a atriz, que não lembra como foi o acidente.

"Quando eu abri meu olho e eu estava ali respirando, mexendo o pé, mexendo a mão, a primeira coisa que eu falei foi eu tenho que ligar pra minha mãe. Ai quando eu peguei o telefone eu não falava, só chorava. Ela lá e eu aqui. Eu falei: mãe, calma, eu estou mexendo tudo. E eu na UTI e não podia falar nada", lembrou.

Isis estava no banco da frente do carro, que bateu em um barranco e capotou. "Estava no banco da frente e de cinto. Ainda bem porque se eu não estivesse de cinto talvez eu não estivesse aqui". Ansiosa para tirar o colar, a atriz contou qual a primeira coisa que pretende fazer quando for liberada de usá-lo. "Então a primeira coisa que eu vou fazer é dar um pulo na piscina e ir pra aula de balé. Jogar a perna pra cima. Saltar. E ter de volta o que ele me deu de volta. Minha vida. Não tem preço."

A atriz também contou que não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso com Cauã Reymond, com quem contracenou na minissérie "Amores Roubados". "Eu estou sozinha. Eu não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo."

Você pode gostar