'Além do Horizonte': Kléber diz para Fátima que LC matou a mãe dela

Vilão revela que Ana Rosa o traía com o líder da comunidade

Por O Dia

Kléber diz para Fátima que LC matou a mãe delaDivulgação

Rio - Desde que o chamou de pai, Fátima (Yanna Lavigne) tem conseguido amolecer o coração de Kléber (Marcello Novaes), e, aos poucos, ele acabará se transformando em uma pessoa melhor.

Na sequência de ‘Além do Horizonte’, a partir do dia 31, o vilão contará à filha que a mãe dela, Ana Rosa, foi casada com ele, mas o traía com LC (Antonio Calloni), com quem tinha negócios escusos (ela enviava meninas do bordel que mantinha com Kléber para servirem de cobaias na máquina da felicidade).

A conversa entre Fátima e Kléber será longa e franca. Sobre a traição da mulher, ele revelará que ficou maluco ao descobrir a verdade. Foi cobrar satisfações do líder da Comunidade e avisar que deixaria o negócio. “Aí, o LC matou a sua mãe. Eu já tinha perdido mulher, queria me vingar do mundo e virei o que virei. Sei que não tenho perdão”, finaliza ele.

Segundo Marcos Bernstein, um dos autores da novela das sete, gradativamente, Kléber se afastará de suas atividades criminosas e até mesmo da Comunidade, o que provocará um novo embate com LC.

Últimas de Televisão