'Heróis Contra Fogo' estreia nesta segunda-feira na Record

Atração mostra dia a dia dos bombeiros e paramédicos do Corpo de Bombeiros de Chicago

Por O Dia

Rio - A série americana ‘Heróis Contra o Fogo’ estreia hoje na Record, a partir das 23h15. Produzida pelo mesmo criador da franquia ‘Law & Order’, Dick Wolf, a atração mostra o dia a dia dos bombeiros e paramédicos do Corpo de Bombeiros de Chicago no departamento do Caminhão 81, Carro-Pipa 51, Esquadrão de Resgate 3, Ambulância 61 e Batalhão 25.

No primeiro episódio, um incêndio tira a vida de um dos membros da equipe 51 de bombeiros de Chicago, e faz com que os tenentes Matthew Casey e Kelly Severide se culpem pela morte do companheiro. A paz só volta a reinar quando o comandante Christopher Herrmann quase morre em outro resgate.

O drama não para por aí: a primeira temporada termina com o tenente Casey perdendo sua mulher, num incêndio em uma clínica. Mas, apesar das tragédias, ‘Heróis Contra o Fogo’ destaca a amizade entre os profissionais, com cenas em que eles contam piadas e se divertem.

Equipe de resgate se arrisca para salvar vidas na nova série ‘Heróis Contra o Fogo’%2C que estreia hoje%2C na RecordDivulgação


Últimas de Televisão