Por daniela.lima

Rio - A Globo vai apostar em um time de peso para compor a cara do novo reality show musical da casa, o “SuperStar”. No palco, Fernanda Lima comanda o microfone ao lado de André Marques, que volta à telinha exibindo a nova silhueta depois da realização de uma cirurgia bariátrica. E além dos apresentadores, prometem render audiência para a atração os três jurados escalados para analisar os competidores: Fábio Jr., Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo. 

Ivete será jurada em 'SuperStar'Dilson SIlva / Ag. News


O programa, que tem o formato importado do israelense "Rising Star", funciona da seguinte maneira: em cinco fases (audições, duelos, solos, semifinal e final), grupos musicais serão avaliados pelo público e pelos jurados. Essa é apenas uma das diferenças entre o “SuperStar” e o “The Voice”, por exemplo, que julga, em sua maioria, apresentações solo.

Outra novidade é a forma de interação com o público. A votação será realizada por um aplicativo gratuito do programa. O prêmio em questão são R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.

Fernanda Paes Leme também está no elenco e deve mostrar os bastidores do programa. Todos os envolvidos e a direção (Boninho, como diretor de núcleo, e Creso Eduardo Macedo, na direção geral), irão se reunir com a imprensa nesta quarta-feira para revelar mais detalhes.

Você pode gostar