Por daniela.lima
No próximo domingo%2C Geraldo Luís promete mostrar uma reportagem que deve mudar o rumo da investigação de um grande caso policial em São PauloDivulgação

Rio -A estreia do ‘Domingo Show’ na Record, anteontem, não podia ter sido melhor. De acordo com dados consolidados do Ibope em São Paulo, o programa comandado por Geraldo Luís conquistou a liderança de audiência, registrando média de 12 pontos, na faixa das 10h59 às 15h15, contra 10 da TV Globo e 5 do SBT.

Com a participação logo no início de Sabrina Sato, a mais nova contratada da Record, o programa de Geraldo Luís concorreu diretamente com o ‘Esporte Espetacular’, o filme ‘Alice no País das Maravilhas’ e o humorístico ‘Divertics’, todos da Globo. Já o SBT exibia o ‘Domingo Legal’, apresentado por Celso Portiolli.

Enquanto Sabrina esteve no palco, Geraldo conseguiu marcar 11,4 pontos, no mesmo tempo em que a Globo chegou a 8,4 com o final do ‘Esporte Espetacular’. Já o SBT dava 5,4, mostrando uma entrevista de Celso Portiolli ao vivo com o filho de Canarinho, humorista de ‘A Praça É Nossa’ que morreu na última sexta-feira.

O ponto alto do ‘Domingo Show’ foi a exibição de uma matéria especial de Geraldo sobre o ex-repórter policial Gil Gomes, que sofre de Mal de Parkinson. Na faixa das 13h45 às 15h14, a entrevista com Gil Gomes marcou média de 15 pontos com participação de 30%. No horário, a Globo exibia o filme.

Geraldo ganhou selinho de Sabrina, depois de insistir muito, e ainda apresentou um quadro para arrumar namorada para o apresentador Luis Bacci, do ‘Balanço Geral’.

No próximo domingo, Geraldo Luís promete mostrar uma reportagem que deve mudar o rumo da investigação de um grande caso policial em São Paulo. “Se a Record pedisse com antecedência, já teria três programas prontos, com 14 matérias minhas gravadas, mas dez de outros repórteres”, garante, mostrando que tem muitas cartas na manga.

Você pode gostar