Por daniela.lima
Após ver a esposa com Marina%2C Cadu tem crise de ciúmesDivulgação

Rio - Cadu (Reynaldo Gianecchini) está fragilizado por conta da doença no coração, e Clara (Giovanna Antonelli) o apoia. Mas ninguém é de ferro e, na sequência de ‘Em Família’, dia 4, a dona de casa explode. O marido lhe pede que vá à reunião de pais do colégio de Ivan (Vitor Figueiredo) porque está cheio de trabalho. Ao ficar a sós, Clara lembra do dia em que Marina (Tainá Müller) lhe pediu para escolher uma foto dela para a matéria de capa de uma revista e depois elas dançaram.

No galpão, depois de uma conversa com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Cadu decide ir à reunião. A essa altura, Clara terminou o trabalho no estúdio e Marina, com tempo de sobra, lhe oferece carona até o colégio e diz que vai esperá-la na cantina. A reunião termina, e elas se encontram. Cadu chega e as vê. Clara comenta que teve notícias boas do filho. E Marina completa: “Desse jeito, vou querer vir sempre com você a essas reuniões.” Ao ouvir a frase, o gourmet se irrita com Clara: “O que ela está fazendo aqui? Só estou vendo pais e mães! A mãe do Ivan é você. E ela? Agora é o ‘pai’ do meu filho?”

Em casa, Clara chama Cadu de grosso. Ele retruca que, como marido, tem direito de saber o que está acontecendo: “Não vou permitir que você me faça de idiota.” Clara: “Hoje você foi um idiota por conta própria. Homem nenhum se comporta daquela maneira. Só moleque e cafajeste!” Cadu afirma que ela está acabando com o casamento deles. Clara: “Ainda não, mas acabo se for necessário à minha felicidade. O que é que você pensa? Que me casei pra usar aliança? Me casei pra ser feliz! Foi com você porque te amei, mas podia ser com qualquer um. Não gosto, não quero e não aceito ser infeliz!” Cadu: “Eu não quero você se relacionando com essa mulher!” E ela: “Estou aqui, sempre estive, pra te ajudar! Mas não estou desistindo de mim mesma! Quem segura as rédeas da minha vida sou eu!” Cadu percebe que foi longe demais. Clara sai e o bonitão soca a parede com raiva.

Clara passa no estúdio de Marina, que está arrasada com o que houve, e lhe dá um pequeno buquê de flores. Ambas se emocionam. Ficam se olhando e, em um mesmo impulso, se abraçam.

Você pode gostar